CMDR Fabiofbg82 のプロフィール > 航海日誌

プロフィール
コマンダー名:
現在の船:
BAHIA [BLOP-7]
(Krait Phantom)
 
メンバー登録日:
2021/06/17
 
入力した距離:
0
 
訪れた星系:
420
初めて発見した星系:
119
Saíde do tripulante Blake

Após algumas semanas de exploração, deixei o Blake responsável por tomar conta da frota em Sekowski Horizons (Njorog). Porém, em um momento que eu estava no FC Midgard dando um suporte na Neil Armstrong, a primeiro oficial da FC, Lina, me apresenta uma transmissão do comandante da estação de Sekowski Horizons, informando que as naves estavam "pegando poeira" e que ele teve que despachar uma equipe para limpá-las (tive que gastar alguns bons créditos com isso).

Eles também encontraram uma transmissão do Blake, que foi repassada para mim com a seguinte informação:

"Comandante Fabiofbg82, peço desculpas, mas tive que sair o mais breve que pude, pois membros da Kumo estão no meu encalço. Talvez um dia voltemos a nos falar, adeus".

Eu sempre desconfiei que a história que ele me comentou sobre o Kumo era uma "história de pescador", mas estou começando a achar que era tudo verdade... enfim. Assim que eu voltar a Sekowski Horizons devo avaliar a situação das naves, mas o comandante da estação me informou que elas estão em boas condições.

Nova expedição

Eu estava na copa da Krait Phantom Neil Armstrong, código BLOP-7, comendo ânforas, quando recebo uma mensagem no meu painel de navegação. Ao acionar o painel me deparo com um rosto conhecido. Vejo que é a primeira oficial do Midgard, porta frota de um velho conhecido, Hiroshi87. Ela me informou que o comandante iria fazer uma expedição a um local ainda desconhecido da galáxia e me perguntou se eu estaria interessado. Respondi prontamente que sim. Ela me informou que o FC estava a uns 3000LY de distancia. Sem problemas - respondi- deixei o meu almoço na copa da nave e preparei o computador para calcular a rota. Em 59 saltos estaria no FC Midgard.

O que nos espera nessa nova aventura? Será que meu amigo Marco está bem? Ele é um dos tripulantes do FC Midgard, famoso por seu gosto peculiar por plantas e praias exóticas.

Anaconda e novo contratado

Percebi que a nave pode ser uma bela nave com multifunções, além disso ela tem uma grande quantidade de módulos, já defini ela como a nave capitânia de minha frota, com o registro de BLOP-5. Após comprar um módulo de hangar para caças, fui a procura de um piloto para fazer parte da minha tripulação, eis que surge o piloto Blake. Na seleção ele se mostrou bastante seguro, apesar de ser novo na área de pilotar caças. Me informou que se separou da esposa e que tem um ódio mortal pela Kumo, por alguma coisa que eles fizeram no seu passado.

Neste momento, ele está terminando os ajustes no caça e preparando a Anaconda para uma entrega em San Huang.

O início

O comandante Quintus Fabius Maximus nasceu no Brasil, Terra, Sistema Solar. Ele é filho de um casal imperial que se refugiu no coração da Federação por algum motivo que Fabius nunca descobriu. Quando ainda era um garoto, ele se mudou para o Sistema de Matet juntamente com seus pais. Foi a primeira vez que Fabius fez uma viagem espacial e isso o encantou de forma que ele fez de tudo para se tornar um piloto.

Quando Fabius cresceu, se formou na Academia de Pilotos de Matet e começou seu treinamento na Coelho Station, adotando o codinome de fabiofbg82. Ao finalizar o treinamento, foi promovido ao cargo de Comandante.

Através de suas viagens, conheceu membros do BLOP e mudou-se para Njorog, onde fixou residência e, a partir deste momento, presta serviços a facção e a esquadra.